mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Invista em bem-estar e colha os benefícios para a sua saúde
www.minhavida.com.br

Nuno Cobra > dizia que às vezes não estamos doentes, mas com falta de saúde. E que, às vezes, não estamos deprimidos, mas com falta de prazer. É verdade. Mas, falando assim, ele volta ao ponto de partida do que disserto. Refiro-me à um sentido mais amplo, que transcende a ótica física; e não somente a relação específica com saúde física.

O salto é muito charmoso e deixa a mulher 'mais poderosa' sim. Mas, ortopedicamente é um massacre. Sobrecarrega os dedos, os metatarsianos, os tornozelos, os joelhos, o quadril e toda coluna dorsal. Isto porque, o esqueleto é como um edifício. Se tivermos um terremoto na base, todos os andares de cima sentirão o tremor. Da mesma forma, a musculatura também fica tensionada de forma 'defeituosa'. Uso eventual, tudo bem. Diário, tudo mal. Gostaria de lembrar que sandálias e sapatos totalmente rasos, como se estivesse na praia, também tem seu charme. E como!

im on fire - bruce springsteen ÓCIO CRIATIVO >

 

 

 

mmmmmm

Ricardo comentou seu próprio link.Meus amigos me perguntam se algumas mulheres, eventualmente, não se insinuam em consultas. Digo que não; e acho que de fato não. Se o médico é focado no trabalho, com atenção sugada por ele, elas percebem. Acho que as mulheres 'captam' muito bem as 'intenções' dos homens. E, caso já tenha havido insinuações, não percebi porque estou focado. É muita 'pobreza' envolver-se com pacientes; não pelo paciente em si, mas pela circunstância em que estão ali. Nada a ver. Mas, acredito que aqueles meio frustrados com sua vida, inclusive sexual mal resolvida ao longo dos anos passados